Estatuto Editorial

 

  1. O The Panorama News é uma publicação periódica digital e dirige-se a um público de todos os meios sociais e de todas as profissões.
  2. O The Panorama News é um órgão digital de informação e opinião tendo o entretenimento e a cultura como principais áreas de especialização.
  3. O The Panorama News fomentará a divulgação de opinião informada e pertinente permitindo a publicação de artigos produzidos por não-jornalistas, abrindo-se, assim, à sociedade civil.
  4. O The Panorama News é um órgão independente de poderes políticos, económicos e religiosos, defendendo a liberdade de expressão e recusando qualquer tipo de interferência no seu trabalho e na prestação de informação isenta, credível e rigorosa.
  5. O The Panorama News compromete-se a respeitar os princípios deontológicos do jornalismo e da ética profissional, agindo em conformidade com os princípios da Constituição da República Portuguesa e das leis reguladoras do trabalho jornalístico.
  6. O The Panorama News reserva-se no direito de publicar unicamente os comentários e referências deixadas pelos leitores que respeitem a lei geral, não ofendam terceiros ou o público em geral, adotando, para isso, uma política de moderação ativa desses mesmos comentários.
  7. O The Panorama News estará na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores.