#NewMusicFriday ♬ Cultura Música

#NewMusicFriday: Diogo Piçarra lança novo disco

Novembro está a chegar ao fim e, parecendo que não, o Natal e o Ano Novo já estão aí à porta. Apesar de a tendência ser haver mais lançamentos perto do final do ano, tal não aconteceu esta semana, também marcada pela celebração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Em Portugal, a história é outra.

SINGLES

THE WEEKND – “HEARTLESS”

Heartless” é o novo single de The Weeknd que pode muito bem representar mais do que apenas um lançamento. Ao que dá a entender (através da letra da canção), o tema pode ser uma espécie de dedicatória às suas passadas relações com Selena Gomez e Bella Hadid. Vestida de uma espécie de R&B, “Heartless” não deixa nada por dizer e caracteriza o cantor, precisamente, como “sem coração”.

TAYLOR SWIFT – “LOVER (FIRST DANCE REMIX)”

Taylor Swift, que vai fazer a sua estreia em Portugal já para o ano, não desiste de “Lover“. Depois de lançar o tema enquanto single e até se ter juntado a Shawn Mendes para um empurrão à música, a cantora lança agora uma espécie de remix da música com menos Country e mais Pop à mistura. A vertente lenta e romântica da canção está ainda presente.

ALLY BROOKE – “NO GOOD”

A ex-Fifth Harmony e finalista do “Dancing With The Stars”Ally Brooke – é outra cantora que se prova insistente. Apesar de já ter lançado inúmeros singles, Ally não tem visto a luz do sucesso, mas continua a tentar e agora com “No Good”, uma música extremamente Pop, que poderá não ter espaço no ambiente musical que se sente de momento.

KELLY ROWLAND – “LOVE YOU MORE AT CHRISTMAS TIME”

Também vinda de uma banda de meninas (Destiny’s Child), Kelly Rowland faz a sua estreia, a solo, nos lançamentos natalícios com “Love You More at Christmas Time”. As influências de sons de Natal estão bem presentes na música que se mistura muito entre Pop e R&B.

OZUNA – “FANTASÍA”

Ozuna, quem já colaborou com a espanhola Rosalía, tem um novo tema. “Fantasía” é, como esperado, uma música reggaeton onde se nota um grande investimento a nível visual, basta ver o teledisco.

OUTROS LANÇAMENTOS

  • Kid Ink – “Slide Up
  • Mesto – “Don’t Worry (feat. Aloe Blacc)
  • Tuxedo – “Get The Money (feat. Cee-Lo Green)

ÁLBUNS

DIOGO PIÇARRA – “SOUTH SIDE BOY”

O novo trabalho de Diogo Piçarra chegou. “South Side Boy” é o seu terceiro álbum e conta com dez novos temas – fora os já conhecidos. Colaborações com Carolina Deslandes, Lhast e produções sublimes pintam este novo disco do Ídolo que conquistou o país. O cantor vai atuar, pela primeira vez, no Altice Arena em 2020.

PINK FLOYD – “THE LATER YEARS: 1897-2019”

Trata-se de uma caixa com 5 CDs, 6 blu-rays e 5 DVDs centrados na produção pós-Roger Waters. “The Later Years” traz de volta os inúmeros sucessos da banda e apresenta vários temas com uma qualidade áudio superior à conhecida. Para apresentar este novo projeto, a banda usou o remix de 2019 da música “Sorrow”. Para além da melhoria no áudio, a caixa inclui álbuns ao vivo, raridades não lançadas um total de 13 horas de material inédito.

OUTROS LANÇAMENTOS

  • The Game – “Born 2 Rap”
  • Kacey Musgraves – “The Kacey Musgraves Christmas Show”

0 comments on “#NewMusicFriday: Diogo Piçarra lança novo disco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s