#NewMusicFriday ♬ Cultura Música

#NewMusicFriday: Emergência Pop! Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey juntas

Não há tempo para introduções, nem tempo a perder! A música e o respetivo teledisco de “Don’t Call Me Angel” – tema que junta Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey – foram lançados hoje e é urgente partilhá-los, não fosse a música estar destinada ao sucesso!

DESTAQUES

ARIANA GRANDE, MILEY CYRUS & LANA DEL REY – “DON’T CALL ME ANGEL”

Chegou! “Don’t Call Me Angel”, música que vai fazer parte da banda sonora do filme “Charlie’s Angel”, foi oficialmente lançada, assim como o respetivo teledisco. O tema conta com as participações de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey e está prontinha para se tornar num êxito. A música acaba por ser um dueto entre Ariana Grande e Miley Cyrus com a participação especial de Lana Del Rey e, como era esperado, fica no ouvido desde o primeiro segundo!

HALSEY – “GRAVEYEARD”

Halsey tem um novo tema. Apesar de continuar a tendência Pop Alternativo da cantora norte-americana, é um tema menos sombrio que, por exemplo, o passado “Now or Never” – single que deu o pontapé de saída para a era anterior de Halsey. “Graveyeard” tem uma sonoridade mais suave, Pop e colorida. O tema fala sobre uma paixão incondicional onde a cantora se dispõe a seguir o seu amor até à cova se for preciso.

CHARLI XCX – “2099 (FEAT. TROYE SIVAN)”

Vamos voltar a falar dela daqui a alguns momentos, mas para já, aqui fica o mais recente single de Charli XCX. É daquele tipo de música que primeiro estranha-se e depois entranha. A cantora voltou a juntar-se a Troye Sivan e foram de “1999” a “2099”. A música faz justiça ao respetivo título ao ter uma vibe bastante futurística e única que pode ser ouvida desde o primeiro ao último acorde da música. Dificilmente vai mais longe do que “1999”, mas felizmente ainda tem tempo porque ainda faltam alguns anos até 2099!

PROFESSOR GREEN – “GOT IT ALL (FEAT. ALICE CHATER)”

O rapper inglês Professor Green, também responsável pela apresentação do Lip Sync Battle UK, tem um novo tema. “Got It All” junta o seu rap ao Pop contagiante de Alice Chater. A música apresenta um instrumental influenciado pelo Hip Hop e sons underground que, no entanto, consegue ser groovy! O respetivo teledisco também já foi lançado!

AKON – “CAN’T SAY NO”

O responsável pelo clássico “Lonely”Akon – está a tentar repetir a proeza e tem lançado single atrás de single. O mais recente, lançado hoje, chama-se “Can’t Say No” é um tema próximo do R&B onde o cantor fala sobre uma pessoa a quem não consegue dizer não, independentemente da situação.

MIKA – “DEAR JEALOUSY”

Mika prepara-se para lançar o seu quinto álbum de estúdio. Enquanto Outubro não chega, o cantor continua a apresentar temas soltos do CD. “Dear Jealousy” é uma música Pop no estilo inconfundível de Mika onde este se mostra ciumento de tudo, ainda que ache que todos sentem o mesmo uns dos outros.

FALL OUT BOY – “DEAR FUTURE SELF (HANDS UP) [FEAT. WYCLEF JEAN]”

Eles preparam-se para entrar em digressão com os Green Day e com os Weezer e, ainda, para lançar um novo álbum de êxitos, “Greatest Hits: Believers Never Die – Volume 2”, que chega a 15 de Novembro. Para o tema de apresentação, os Fall Out Boy juntaram-se ao rapper Wyclef Jean (responsável pelo clássico “Hips Don’t Lie” ao lado de Shakira) e, sem surpresas, apresentam um tema divertido que fica facilmente no ouvido.

GREEN DAY – “FATHER OF ALL…”

Um pouco mais Rock ‘N Roll do que o usual. É assim que se consegue descrever o novo tema dos Green Day. “Father Of All…” permite à banda glorificar o seu estatuto, algo também pouco comum nos seus lançamentos. Os Green Day preparam-se para lançar o seu 13 álbum em 2020 e este tema torna-se, então, no carro-chefe de “Father Of All The Motherfuckers”.

OUTROS LANÇAMENTOS

  • Meghan Trainor – “Genetics”
  • Migos, Karol G, Rock Mafia & Snoop Dogg – “My Family”
  • Akon – “Can’t Say No”
  • Julia Michaels – “If You Need Me”
  • Becky G – “Secrets”
  • Black Coffee & Usher  “LaLaLa”
  • Major Lazer – “Que Calor (feat. J. Balvin & El Alfa)”
  • Dami Im – “Crying Underwater”
  • Pet Shop Boys – “Dreamland (feat. Years & Years)”
  • FKA Twigs – “Holy Terrain (feat. Future)”
  • Big Boi, Ceelo Green & Sleepy Brow – “Intentions”

VÍDEOS

CAMILA CABELLO – “LIAR”

Uma semana após o lançamento de “Shameless”, Camila Cabello apresenta agora o teledisco para “Liar”.

JAX JONES, TOVE LO – “JACQUES”

BILLIE EILISH – “ALL GOOD GIRLS GO TO HELL”

Outros

  • James Blunt – “Cold”
  • Luca Hanni – “Bella Bella”
  • Akon – “Como No (feat. Becky G)”

ÁLBUNS

CHARLI XCX – “CHARLI”

Avisámos que íamos voltar dela! Charli XCX lança hoje o seu terceiro álbum de estúdio. “Charli” conta com 15 temas, sendo que sete já são conhecidos. Destes 15, nove são colaborações. Para além dos dois duetos com Troye Sivan (“1999” e “2099”), “Charli” é ainda cantado por Sky Ferreira, Lizzo, Kim Petras, Pabllo Vittar, Brooke Candy, entre outros.

KORN – “THE NOTHING”

É o 13 álbum dos Korn e traz consigo precisamente 13 faixas inéditas da banda. “You’ll Never Find Me”, “Cold” e “Can You Hear Me” são os singles lançados até ao momento.

GOO GOO DOLLS – “MIRACLE PILL”

Os responsáveis pelo hit “Iris” também lançaram um novo trabalho. “Miracle Pills” traz 12 novas canções e dura pouco mais de meia hora. Este é o décimo segundo álbum dos Goo Goo Dolls.

EMILE SANDE – “REAL LIFE”

Acabamos com o novo lançamento de Emile Sande. A inglesa quer passar uma mensagem de esperança e confiança com este “Real Life”. O CD conta com 11 músicas e aproximadamente 45 minutos.

 

0 comments on “#NewMusicFriday: Emergência Pop! Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey juntas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s