Mundo

Grumpy Cat: morreu a gata mais famosa da internet

Conhecida pelos milhares de memes na internet, a gata Tardar Sauce (o seu nome verdadeiro) é conhecida em todo o mundo quase desde o dia em que nasceu devido à sua expressão mal-humurada.

Num comunicado divulgado hoje nas redes sociais, a família anunciou a morte da gata de sete anos. “Apesar dos cuidados prestados por profissionais de topo e pela sua família, Grumpy teve complicações derivadas de uma infeção urinária recente que se tornou impossíveis de ultrapassar. Ela faleceu pacificamente na manha de terça-feira, 14 de maio, em casa, nos braços da mãe, Tabatha”, pode ler-se.

A felina viajou ao redor do mundo aparecendo em vários programas de televisão e chegou mesmo a ter o seu próprio filme de Natal. O museu “Madame Tussauds” de São Francisco, nos Estados Unidos, dedicou-lhe uma estátua de cera em 2015.

“Além de ser o nosso bebé e querido membro da família, Grumpy Cat ajudou milhões de pessoas em todo o mundo a sorrir — mesmo em tempos difíceis”, prossegue o comunicado. O espírito dela continuará vivo através dos seus fãs, onde quer que estejam. A família da Grumpy — Tabatha, Bryan e Chyrstal”.

0 comments on “Grumpy Cat: morreu a gata mais famosa da internet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s