#NewMusicFriday ♬ Cultura Música

#NewMusicFriday: Os Jonas Brothers estão de regresso!

É sexta-feira e o nosso maior desejo é que ninguém tenha um volume de trabalho tão elevado quanto o volume de novidades musicais que trazemos hoje. Os regressos mais inesperados acontecem hoje – Olá, Jonas Brothers! – e se alguém achou que Ariana Grande se ia afastar da lista de lançamentos, engana-se.

No entanto, é mesmo com os irmãos Jonas que damos início. Apesar de cada um ter de momento o seu projeto a solo, houve tempo para uma reunião. “Sucker” é o single de regresso do trio cuja estreia teve inclusive direito a uma countdown no YouTube. E como se este inesperado regresso não fosse suficiente para os mais sensíveis – cuja infância foi passada ao lado dos irmãos – James Corden publicou um avanço do que será o Carpool Karaoke da próxima semana com os manos.

Apesar de Ariana Grande lhe ter retirado o título da pessoa mais seguida do Instagram, Selena Gomez não se assustou e lançou hoje a sua nova colaboração com Benny Blanco, J. Balvin e Tainy. É seguro dizer que “I Can’t Get Enough” é uma espécie de mistura de “Taki Taki” e “Mi Gente” e que, por isso, deve facilmente tornar-se num hit monstruoso.

Outro regresso inesperado foi o da eterna-Spice Girl Emma Bunton. A Baby Spice prepara-se para editar um novo álbum e o primeiro single já cá canta. É sedutor, misterioso e bem Pop. “Baby Please Don’t Stop” já tem vídeo e em nada vai interferir com o regresso glorioso das Spice Girls cujo primeiro concerto acontece a 24 de Maio.

Vamos ao Brasil resgatar Pabllo Vittar. A drag queen brasileira – que passa por Lisboa em abril – lançou “Buzina” como próximo single. A inspiração em “Break Free” de Ariana Grande para o vídeo está vincada, mas é realmente a energia do tema que se destaca.

Continuamos em festa. Desta vez com o Maluma que editou o seu novo single “HP”. O latino, que também vem a Lisboa este ano, em junho, lançou ainda o respetivo vídeo repleto de mulheres e muitas cores.

Voltamos ao Reino Unido para falar de Ellie Goulding que também oficializou o seu regresso à indústria musical com “Flux”. Por sua vez, James Arthur juntou-se a Martin Jensen para “Nobody”.

O suspense de Rita Ora foi guardado até ao fim. A cantora confirmou o lançamento de “Only Want You” enquanto o seu novo single, mas também avisou que o tema chegava com um outro nome, o de 6LACK. O tema continua o mesmo, apenas com os novos versos do rapper em ascenção.

Carly Rae Jepsen – a eterna cantora de “Call Me Maybe” – também tem novidades e em dose dupla! “Now That I Found You” e “No Drug Like Me” continuam a vertente extremamente Pop da cantora que tem vindo a deliciar os verdadeiros fãs do Pop com mega produções.

Voltamos ao Reino Unido para o lançamento de “Superstar”, a nova canção de Marina (and the Diamonds) – o lançamento do seu novo álbum está previsto para final de abril. Fechamos com os portugueses MAR e ÁTOA que lançam os seus novos trabalhos: “Alright” e “Pensa Positivo”, respectivamente.

É altura para os álbuns e, porque já tínhamos prometido, começamos com Ariana Grande… Não, ela não tem um novo álbum mas tem um dueto com 2 Chainz no seu novo álbum “Rap Or Go To The League” lançado hoje. O tema chama-se “Rule The World” e é fiel ao Hip Hop que marca o trabalho do rapper.

Solange – a irmã de Beyoncé – também está de regresso. A cantora avisou à última que ia lançar o seu novo álbum “When I Get Home” e cumpriu. O R&B e a Soul music estão por todos os cantos deste CD que, apesar de ter 19 temas, não ultrapassa os 40 minutos.

Por sua vez, o responsável pelo hit “Leave a Light On”Tom Walker – lançou o seu primeiro álbum. “What a Time to be Alive” é o título do trabalho. Hozier e T Pain também são dois dos destaques da semana.

Por fim, Bryan Adams lançou finalmente o seu antecipado “Shine a Light”. A sua reconhecível voz, assim como seu Pop Rock de marca definem o álbum de sensivelmente meia hora.

 

0 comments on “#NewMusicFriday: Os Jonas Brothers estão de regresso!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s