Flight Center no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Iorque foi recentemente transformado no TWA Hotel, um alojamento de luxo que combina um design arrebatador e décadas de História.
O TWA Flight Center foi projetado pelo arquiteto Eero Saarinen e construído em 1962. As empresas encarregues da reabertura, Lubrano Ciavarra, Inc., Beyer Blinder Belle e Stonehill Taylor, destacam a aparência moderna de meados do século vinte.
O resultado final foram linhas arrebatadoras e uma abertura arejada que, apesar de vintage, ainda se sente contemporânea e promete proporcionar aos seus hospedes uma experiência de luxo repleta de história.

O lobby, bem como o centro de negócios e eventos, apresentam alguns dos assentos originais da área de espera, enquanto a música escolhida remete aquela era, com nomes como Frank Sinatra, Dean Martin e os Beatles.
Além das áreas comuns, a decoração de cada quarto tem inspirações retro. Uma mistura de texturas, incluindo latão, painéis de madeira e couro são destaque na sala, juntamente com toques de vermelho.
É até possível realizar chamadas locais ou internacionais num telefone rotativo com fio. E se o barulho proveniente da proximidade do aeroporto o preocupa, pode ficar descansado. As janelas, do chão ao teto, são vidro Fabrica, conhecidas como as segundas janelas mais espessas do mundo.
O Flight Center no JFK, fechado desde de 2001, abrirá as portas oficialmente a 15 de maio de 2019 para estadias de curta e longa duração.



0 comments on “Aeroporto abandonado dá lugar a hotel de luxo”