Cultura Música

Beyoncé e JAY-Z oferecem bilhetes para concertos durante 30 anos para quem se tornar vegan

O casal mais rico e influente da indústria musical está a promover uma forte campanha a favor da alimentação vegan. Para isso, Beyoncé anunciou nas redes sociais que os fãs que aderirem a esta dieta ganham um bilhete para todos os seus concertos durante 30 anos.

Ao participarem da competição, os concorrentes podem optar por abandonar a carne em vários níveis: pelo menos um dia por semana, apenas em certas refeições ou tornando-se totalmente vegan.

Esta iniciativa vem depois de o casal ter escrito o prefácio do livro “The Greenprint” do fisiologista Marco Borges. O autor é o fundador da empresa “22 Days Nutrition” e defensor da vida baseada em plantas.

“Ter filhos mudou as nossas vidas mais do que qualquer outra coisa”, escreveu o casal no livro. “Costumávamos pensar na saúde como uma dieta – algumas funcionavam para nós, outros não. Uma vez que olhamos para a saúde como a verdade, em vez de uma dieta, tornou-se uma missão para nós compartilharmos essa verdade e estilo de vida com o maior número de pessoas possível”.

Eles afirmam ainda que ter uma alimentação baseada em plantas e vegetais têm um “profundo impacto” no ambiente. “Todos nós temos a responsabilidade de defender a nossa saúde e a saúde do planeta. Vamos assumir essa posição juntos. Vamos espalhar a verdade. Vamos fazer dessa missão um movimento”, acrescentaram.

0 comments on “Beyoncé e JAY-Z oferecem bilhetes para concertos durante 30 anos para quem se tornar vegan

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s