#NewMusicFriday ♬ Cultura Música

#NewMusicFriday: Ariana Grande já tem sucessor de “thank u, next”

É a antepenúltima sexta-feira de 2018 e chegam alguns dos últimos lançamentos do ano. O “Christmas Freeze” não impediu que Zayn lançasse o seu segundo álbum a solo nem que Ariana Grande preparasse o sucessor de “thank u, next”.

É por aí que vamos começar. Apesar de “thank u, next” ser um dos maiores singles de Ariana Grande até ao momento, a cantora não conseguiu esperar e já lançou “imagine”. O trabalho chega uma semana após o lançamento do vídeo oficial de “thank u, next” que voltou esta semana ao topo da Billboard Hot 100 e cujo vídeo é dos mais populares em Portugal.

“imagine” não é um tema tão fácil quanto o anterior ao explorar um registo menos amigável para as rádios e mesmo para um ouvinte casual devido à sua produção pesada. De qualquer das maneiras, o tema não deve passar de um single promocional.

Avril Lavigne continua o seu regresso e, desta vez, quase irreconhecível… Não a nível visual, mas musical. A cantora deixou de parte o seu registo Pop Rock e focou-se numa onda mais Soul com “Tell Me It’s Over” que já tem vídeo. É um caminho completamente desconhecido para a canadiana, o que torna qualquer previsão complicada.

Há duas semanas, Kelly Rowland – antiga Destiny’s Child – editou um novo single, e agora chegou a altura de a sua ex-colega, Michelle Williams, fazer o mesmo. “Fearless” é o novo trabalho da cantora que pode facilmente ser comparado a uma música temática da Disney.

Katy Perry também tem direito a algum tempo de antena. A cantora deu voz a um dos temas que integra o jogo “Final Fantasy: Brave Exvius”. Chama-se “Immortal Flame”.

Chega a vez de o responsável pelo êxito “Blurred Lines”. Robin Thicke tem uma nova música. Chama-se “Testify” e em nada pode ser comparado com o mega sucesso de 2013 não fosse uma balada guiada maioritariamente por uma guitarra acústica.

Terminamos com Martin Garrix que se juntou a Julian Jordan para “Glitch” e com Miley Cyrus. A cantora norte-americana voltou a dar as mãos a Mark Ronson e, pela primeira vez, ao filho de John Lennon – Sean Ono Lennon – para um cover do clássico tema de Natal, “Happy Xmas (War Is Over)”.

Relativamente aos lançamentos discográficos, temos dois destaques esta semana: Zayn Malik e The Chainsmokers. Começamos pelo duo norte-americano que lançou o seu segundo álbum de estúdio. Este partilha o nome do primeiro single do trabalho (“Sick Boy”) e inclui dez faixas. Sem grandes surpresas, o registo Electropop explorado em temas como “Closer” ou “Let Me Down” continua, ainda que alguns temas arranhem no Hip Hop.

Após termos dado um gostinho do que esperar para “Icarus Falls”, o novo álbum de Zayn Malik, eis que o trabalho é oficialmente lançado e como o ex-One Direction não está para brincadeiras, tomem lá 27 músicas de uma vez só!

1 comment on “#NewMusicFriday: Ariana Grande já tem sucessor de “thank u, next”

  1. Pingback: Ariana Grande lança álbum “thank u, next” – ( The Panorama News )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s