Mundo

Beyoncé escreve carta aberta para Nelson Mandela

No ano do centenário de nascimento de Nelson Mandela, as celebrações decorrem a todo o vapor. No próximo domingo, 2 de dezembro, vai acontecer o Global Citizen Festival, na África do Sul com vários artistas internacionais.

A encabeçar a lista está a norte-americana Beyoncé Knowles. Mas hoje, a cantora resolveu expressar os seus sentimentos pelo ativista e ex-presidente sul-africano numa carta aberta publicada no seu site oficial.

Beyoncé falou sobre o seu primeiro encontro com o vencedor do Nobel da Paz e expressou a sua admiração pelo líder sul-africano. “A tua gentileza e gratidão por todas as experiências e a tua habilidade de perdoar são lições que eu aprendi e que passarei aos meus três filhos”, pode-se ler na carta.

Beyoncé e o seu marido, Jaz-Z, com Nelson Mandela.

“Ao celebrarmos o Global Citizen Festival: Mandela 100, honrando o teu centenário, eu prometo-te que nós fizemos dos teus sonhos os nossos sonhos. O teu trabalho e o teu sacrifício não foram em vão”, afirmou a artista.

O legado que Nelson Mandela nos deixou é imensurável e parte dele foi testemunhado de perto pelo jornalista português António Mateus. No centenário de Mandiba, o The Panorama News fez-lhe uma entrevista recordando os dez anos que o acompanhou.

0 comments on “Beyoncé escreve carta aberta para Nelson Mandela

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s