#NewMusicFriday ♬ Cultura Música

#NewMusicFriday: Mariah Carey, Little Mix e Michael Bublé estão de regresso

Mais uma semana que chega ao fim e mais uma avalanche de música que chega ao nosso encontro. Na edição desta semana do #NewMusicFriday vamos destacar os novos trabalhos de Little Mix e Michael Bublé, assim como, novos lançamentos de Lil’ Wayne ou Katy Perry.

O Natal está mesmo aqui e os lançamentos natalícios continuam a aumentar e, não, não estamos a falar de Mariah Carey que já tem as suas prendas garantidas graças ao clássico “All I Want For Christmas Is You”.

Desta vez temos Katy Perry que editou, de surpresa, o tema “Cozy Little Christmas”: “Para todos os meus amigos que secretamente já compararam a sua árvore de Natal… Surpresa!”, disse anunciando que o single está exclusivamente disponível na Amazon Music.

A ex-Fifth Harmony, Ally Brooke, também deu os seus primeiros passos a solo ao editar um cover do clássico de Natal “Last Christmas”, uma versão bem mais Pop dos Wham!.

E já que falámos em Fifth Harmony, seja bem-vinda Normani! Após editar uma mixtape com Calvin Harris e atingir o top 10 da Billboard Hot 100 com “Love Lies”, a antiga integrante das Fifth Harmony lançou um novo single em nome próprio ao lado de 6LACK. Chama-se “Waves” e conta com uma gigante produção que, com certeza, não vai passar ao lado do grande público.

Já o rapper Lil’ Wayne lançou de uma só vez três novos singles. “Hasta La Vista” é o único a solo. Os outros tratam-se de colaborações, uma com Post Malone e outra com Gucci Mane –  “What About Me” e “In This House” respetivamente.

Ainda dentro da comunidade do Hip Hop, ainda que 100% Pop, temos Nicki Minaj que se junta a outro artista inglês. Depois de ter dado as mãos às Little Mix, a rapper junta-se a ZAYN que prepara o seu regresso. Apesar de ser conhecida pelos seus raps inconfundíveis, tal não aconteceu em “No Candle No Light” onde Nicki apenas canta ao lado do ex-One Direction.

Acabamos com Alessia Cara que lançou “Not Today” e os The Chainsmokers que apresentam “Beach House”.

Mas não foi apenas Mimi, ou Mariah Carey, que editou um novo disco hoje – lê mais aqui. O canadiano Michael Bublé também acabou de lançar “love”, um verdadeiro livro de amor.

As inglesas Little Mix lançaram, por sua vez, o seu quinto álbum “LM5″. Com colaborações com Nicki Minaj ou Cheat Codes, o grupo criado no X-Factor incluiu 18 temas neste CD que promete dominar os charts ingleses nas próximas semanas.

A nível discográfico temos ainda os novos trabalhos de Nita Strauss, dos Mumford and Sons e a re-edição do “The Architect”, da britânica Paloma Faith com mais quatro músicas originais! Há tanto para ouvir… Enjoy!

1 comment on “#NewMusicFriday: Mariah Carey, Little Mix e Michael Bublé estão de regresso

  1. Pingback: Cansados dos mesmos clássicos natalícios? Estas são as músicas de Natal de 2018 – ( The Panorama News )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s