Mundo Vídeos

Neste restaurante do Vietname come-se com peixes entre os pés

O Amix Coffee é um café localizado na cidade de Ho Chi Minh City, no Vietname, que possui dois andares – literalmente – inundados, nos quais os seus clientes podem comer com peixes a nadar aos seus pés.

Com uma profundidade de 25 cm de água, este “aquário” aberto é revestido com camadas de lonas de plástico no chão e nos móveis, impedindo que a estrutura do espaço seja danificada. Exige um sistema com bombas que fazem uma tripla filtração durante o dia proporcionando um ambiente de boa qualidade para os animais viverem.

Essa ideia partiu de um empreendedor de 23 anos, Nguyen Duoc Hoa, que abriu o negócio em junho passado visando promover um espaço nunca antes visto. “Queria criar um conceito único, que não existisse em nenhum outro lugar. Sou de uma cidade do litoral, adoro peixes e pensei que era uma boa maneira de criar um negócio combinando a inovação e a minha paixão”, afirmou Nguyen.

Desde sua abertura, o café tem recebido elogios pela sua originalidade mas também já foi criticado por outros, dizendo que os peixes estão a ser expostos a um stress desnecessário.

Mesmo com a equipa do restaurante a enfatizar a quem chega que é proibido mexer e correr atrás dos peixes, o maior problema tem sido com as crianças que tentam correr atrás dos animais.

0 comments on “Neste restaurante do Vietname come-se com peixes entre os pés

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s