Tecnologia

O apartamento das fotos “instagramicas”

É um novo conceito de apartamento e a mais recente forma de ganhar milhares de likes no Instagram. O espaço foi criado com o intuito de ser o pano de fundo para as fotografias dos influenciadores digitais.

O apartamento abriu no bairro de SoHo, em Manhattan, pela Village Marketing – uma agência que faz a conexão entre influenciadores digitais com anunciantes de marcas.

A ideia surgiu quando a fundadora da agência, Vickie Segar, percebeu que muitas das personalidades tiravam as suas fotos em lugares que não causavam um bom impacto visual – principalmente devido à iluminação e ao espaço.

Foto: Amy Lombard

Ao utilizar a penthouse, Segar conseguiu criar um “estúdio” com vários ambientes que aliam o bom gosto e a funcionalidade para alavancar a divulgação tanto das marcas promovidas como das personalidades que as promovem.

Ao The New York Times, Segar disse que “o apartamento em si é uma espécie de
propaganda. Foi fornecido pela empresa de móveis online Wayfair e projetado pela Wayfair Design Services em troca de impressões das redes sociais”.

Foto: Amy Lombard

Desde a sua abertura, em agosto, o apartamento com espaço de 731.52 metros quadrados – que aluga por 15.000 dólares por mês (cerca de 13 mil euros) – recebeu reservas que o chegou a esgotar pelos dois meses seguintes.

Foto: Amy Lombard

0 comments on “O apartamento das fotos “instagramicas”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s