Mundo Tecnologia

Neste concerto os telemóveis não entraram

O comediante Kevin Hart proibiu a utilização dos telemóveis em todos os seus concertos. Para assegurar o seu desejo, pediu ajuda a uns “seguranças de telemóveis” para expulsar quem os retirasse do bolso, durante a sua performance.

Esta tolerância zero tem sido levado muito a sério já tendo banindo pessoas de diversas arenas. A BBC aponta que algumas pessoas alegaram estar a enviar apenas uma mensagem de texto mas mesmo assim tiveram que sair do espaço.

Enquanto essas pessoas não devem ter achado piada ao assunto, há outras que decidiram brincar com a situação. Bruce Daisley, um dos presentes no show de Londres, publicou nas redes sociais dois desenhos feitos à mão: um de uma selfie e outro do comediante no palco.

“Fui ver o Kevin Hart na The O2. Houve uma regra muito agressiva de ‘nem sequer toque no seu telefone’ então eu desenhei o show”, escreveu num tweet. “Tirei uma selfie? Sim. Mas não graças à proibição das câmaras”, escreveu noutro.

Mas nem todos são a favor desta medida. O fundador da “Vibe Tickets” afirmou que é uma decisão “ridícula” e que os fãs devem estar “autorizados” a recorrer aos dispositivos durante os concertos.

Esta não é a primeira vez que os telemóveis são banidos de shows. No ano passado, os fãs de Chris Rock passaram por uma experiência similar.

0 comments on “Neste concerto os telemóveis não entraram

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s