Moda

Michael Jackson: o icónico fato de Thriller está de volta

Em honra do que seria o 60º aniversário de Michael Jackson, a Hugo Boss decidiu recriar o clássico fato branco que o ícone enverga na capa do seu álbum de 1982, “Thriller” – o segundo mais vendido de sempre, nos Estados Unidos da América.

A etiqueta alemã foi a responsável pelo modelo original e resolveu agora trazê-lo de volta. A nova versão apresenta uma silhueta mais estreita mas mantém as duas pregas nas calças e os três botões de madrepérola nos punhos do blazer.

Apenas vão ser produzidos 100 unidades pela Hugo Boss, sendo cada uma numerada e vendida por 1.195 dólares americanos (cerca de 1.020 euros).

Para quem não conseguir agarrar um fato e mesmo assim quiser prestar homenagem a Jackson, a etiqueta vai ainda produzir três t-shirts unissexo a um preço mais acessível. Cada uma, vai conter um momento diferente da carreira do cantor.

A casa alemã não foi a única que quis marcar o aniversário de Michael Jackson. A gravadora do cantor, Sony Music, lançou hoje um megamix assinado por Mark Ronson contendo alguns dos seus maiores sucessos.

0 comments on “Michael Jackson: o icónico fato de Thriller está de volta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s