#NewMusicFriday ♬ Cultura Música

#NewMusicFriday: Jason Derulo volta a unir-se a Nicki Minaj

A primeira edição da rubrica semanal #NewMusicFriday chegou e consigo traz todas as novidades musicais desta sexta-feira. Há de tudo um pouco e tanto para ouvir.

O primeiro destaque vai para os responsáveis do êxito “Swalla” lançado em 2017. É verdade, Jason Derulo – que se apresentou recentemente no MEO Sudoeste – voltou a unir forças com Nicki Minaj e ainda pediu alguns conselhos a David Gueta e Willy William. “Goodbye” é o novo single do norte-americano e promete incendiar as discotecas de todo o mundo.

Ao contrário dos passados “Swalla” ou “Tip Toe”, a energia e batida de “Goodbye” é mais contida, o que não quer dizer que a música seja mais ou menos boa. Bem pelo contrário. Não só é uma música apropriada ao fim do verão, mas a utilização do sample de “Time To Say Goodbye” de Andrea Bocelli acrescenta um sentimento de nostalgia, assim como a adição de Willy Williams (responsável por “Mi Gente”) torna-a apelativa ao mercado latino. É seguro dizer que estamos perante um novo sucesso de Jason Derulo, David Guetta, Willy Williams e Nicki Minaj.

Falando em Nicki Minaj, a rapper bem avisou durante a cerimónia dos Video Music Awards 2018 que “Normani is that b*tch”. A ex-integrante das Fifth Harmony acabou de lançar a sua segunda colaboração musical após o fim do grupo. Depois de “Love Lies“, chega agora o remix de “Bodycount“, original de Jessie Reyez. Por sua vez, o ex-integrante dos One Direction – Liam Payne – lançou o seu primeiro EP, “First Time”.

Quem também tem um novo single publicado é a lendária Cher. A cantora de “Believe” lançou um cover oficial da música “SOS” dos (igualmente lendários) ABBA e voltou a ver o seu nome destacado por toda a internet.

Por fim, os DJs Diplo e Tiesto, assim como, o ex-Jonas Brother Nick Jonas e o rapper Logic também têm novo material disponível nas redes de stream e no iTunes.

A nível discográfico, os destaques da semana são tão ou mais diversificados. Para os fãs de rock, o sexto álbum de originais da banda Alice in Chains foi lançado, o “Rainier Fog“. Mas se a preferência for mais inclinada para a dance music, a dupla francesa Justice pode ajudar com a edição remixada do álbum “Woman”.

Também hoje, a banda sul-coreana BTS voltou aos lançamentos. “Love Yourself: Answer” é um álbum de compilações que conta com 25 músicas, sete delas inéditas.

O #NewMusicFriday regressa na próxima sexta-feira com nomes como Meghan Trainor ou Troye Sivan que se preparam para voltar aos lançamentos.

0 comments on “#NewMusicFriday: Jason Derulo volta a unir-se a Nicki Minaj

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s