Cinema Cultura

Já abriu o museu do James Bond nos Alpes austríacos

A mais de 3 quilómetros de altura, o novo museu que presta homenagem ao famoso agente secreto já abriu. O edifício fica localizado no vale alpino Ötztal, na Áustria, no mesmo sítio onde foi filmado o filme de 2015, Spectre.

A exposição “007 Elements“, é obra do arquitecto Johann Obermoser em conjunto com Neal Callow, o diretor de arte dos últimos quatro filmes de James Bond. Foram construídas diversas salas que trazem a personagem ao mundo real, como o laboratório tecnológico que mostra os seus famosos gadgets.

“Esporádicas conexões visuais para o exterior são feitas através de janelas estreitas ou grandes aberturas, revelando fascinantes vistas panorâmicas”, descreveu a empresa de Obermoser.

“O nosso objetivo com a “007 Elements” é contar a história dos bastidores dos filmes de uma forma ultra-moderna, emotiva e envolvente”, disse Callow à publicação de arquitectura Dezeen.

Os bilhetes para a exposição já se encontram à venda.  De acordo com o site oficial, a exposição estará aberta até 1 de maio de 2019.

0 comments on “Já abriu o museu do James Bond nos Alpes austríacos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s