Desporto Tecnologia

‘Neyboy Challenge’: impeça que Neymar caia ao chão

O Mundial de Futebol 2018 está oficialmente encerrado e sagrou a França como vencedora. Mas, nem tudo acabou. Um dos momentos que deu mais que falar durante o campeonato deste ano foram as vezes em que Neymar foi ao chão.

Esse protagonismo recebido pelo jogador brasileiro resultou em diversas brincadeiras nas redes sociais – como a do INEM que usou uma das quedas para alertar para as chamadas de falsa emergência que são feitas para o 112 – e, agora, deu origem a um novo jogo online: o “Neyboy Challenge“.

O objetivo? Simples: impedir que Neymar caia. Com participações de diversos jogadores de futebol ao longo do jogo, o utilizador precisa de atingir pelo menos a marca de 10 pontos para provocar o aparecimento de uma personalidade diferente – como o Cristiano Ronaldo e o Messi.

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Push Start, responsável também pelo “Gringo Hero“, que combina pequenos mini-jogos e referências a acontecimentos reais do mundo do desporto.

Mas nem só de brincadeiras se fez o Mundial de Futebol que este ano decorreu na Rússia. Um grupo de ativistas juntou-se e “discretamente” recriou a Bandeira do Orgulho Gay vestindo a camisola de cada uma das suas seleções (Espanha, Holanda, Brasil, México, Argentina e Colômbia), pelas ruas de Moscovo.

1 comment on “‘Neyboy Challenge’: impeça que Neymar caia ao chão

  1. Pingback: Marcelfie: todos podem ter uma selfie com Marcelo – ( The Panorama News )

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s