Desporto País

Milhares no Rock in Rio viram Portugal ficar fora do Mundial

Milhares de pessoas acompanharam no Rock in Rio o jogo de Portugal contra o Uruguai, que acabou com a seleção nacional fora do Mundial 2018, mas, apesar da desilusão, os festivaleiros não ficaram desmotivados para continuar a festa.

Ivete Sangalo, que subiu ao palco do Rock in Rio Lisboa pela nona vez, terminou o seu concerto mesmo em cima da hora de jogo, e por isso não se ouviram os hinos de cada país antes de começar o jogo. Mas mal a bola começou a rolar na Rússia, os olhos de milhares de festivaleiros ficaram colados aos ecrãs do recinto, a maioria nos três do palco principal.

O ponto alto foi o golo marcado por Pepe, aos 55 minutos. Depois de levarem as mãos à cabeça por duas vezes desde o início da segunda metade do jogo, o único golo da equipa das ‘quinas’ fez o Rock in Rio tirar o pé do chão e saltar, gritando “Portugal, Portugal!”.

Mas não foi suficiente. A seleção portuguesa de futebol foi hoje eliminada nos oitavos de final do Mundial 2018, ao perder com o Uruguai por 2-1, em jogo disputado no Estádio Ficht, em Sochi, na Rússia.

Sofia, 40 anos, está pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa. À Lusa, a lisboeta disse que mesmo que a organização não tivesse decidido transmitir o jogo no recinto, arranjaria forma de ver o encontro, mas ficou desiludida com o resultado. “Ficava mais feliz se tivéssemos ganho, mas não foi possível. Olha, a felicidade continua, estamos no ‘rock'”, afirmou.

0 comments on “Milhares no Rock in Rio viram Portugal ficar fora do Mundial

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s